Notepad Online
/ Minhas pequenas asas batiam contra o vento frio de uma sexta-feira. Sobrevoava por diversas casas a procura de uma bem especifica para poder arrancar o dente de mais um criança e lhe entregar um mimo da fada dos dentes.
Olho a minha lista com o nome de diversas crianças juntamente de seu endereço, só faltava um criança para finalizar minha lista da noite e assim como elas, eu poder ir dormir.
— Número 137, achei! — Falo ao finalmente encontrar a casa que finalizaria minha noite. Vejo uma janela aberta e adentro. — Que sorte ein! — Exclamo ao já entrar de cara no quarto da criança.
Ela estava de costas para mim, seu corpo era maior do que o costume, dei de ombros já que provavelmente essa criança deve estar em fase de crescimento. Voo até o rosto da criança e analiso.
— Que criança... Grande — Arqueio minha sobrancelha, mas quem sou eu para julgar? Algumas crianças aparentam ter mais idade do que realmente tem. Já arranquei o dente de uma menina com rosto de 40 e tinha 5.
Solto um pozinho próximo ao nariz da criança, o pozinho que faz a mesma abrir a sua boca e dar espaço para mim entrar e puxar seu dente segundo molar superior.
— Que dentinho duro de puxar — Arranco o dente com dificuldade e coloco dentro da minha bolsa, onde da mesma retiro uma lembrancinha mais a minha lista para marcar como feito. Até que eu vejo...
— Casa número 237 — Arregalo os olhos e dou um sorriso amarelo. — Bem, pelo menos você vai ir ver no dentista se tá tudo ok com eles. — Falo sem graça e voando fora dali o mais rápido possivel.
Este é um notepad compartilhado, Clique aqui para criar o seu.